OVM IPnA

É reconhecida pelo Instituto Português da Qualidade (IPQ) a qualificação da empresa Servimetro — Serviços de Metrologia, S. A., como Organismo de Verificação Metrológica (OVM) para a realização das operações de Primeira Verificação e Verificação Periódica de Instrumentos de Pesagem não Automáticos (IPnA):

A qualificação reconhecida abrange a área geográfica correspondente aos seguintes concelhos (Despacho n.º 14815/2022):

  • No distrito de Leiria:
    Alcobaça, Bombarral, Caldas da Rainha, Nazaré, Óbidos, Peniche e Porto de Mós;
  • No distrito de Lisboa:
    Alenquer, Amadora, Arruda dos Vinhos, Azambuja, Cadaval, Cascais, Loures, Lourinhã, Mafra, Odivelas, Sintra, Sobral de Monte Agraço, Torres Vedras e Vila Franca de Xira;
  • No distrito de Santarém:
    Abrantes, Alcanena, Almeirim, Alpiarça, Benavente, Cartaxo, Chamusca, Constância, Entroncamento, Ferreira do Zêzere, Golegã, Mação, Ourém, Rio Maior, Salvaterra de Magos, Santarém, Sardoal, Tomar, Torres Novas e Vila Nova da Barquinha;

Descarregue o ficheiro para preenchimento do PET (pedido de execução de trabalho) para Instrumentos de Pesagem não Automáticos (balanças, básculas).

Envie o(s) PET completamente preenchido(s) para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. (este endereço de email está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email).

OVM IPQ

Guardar

Info

Este website usa cookies para melhorar a experiência do utilizador Saber Mais

Aceito